Itaí, Domingo, 16 de Maio de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Administração - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Sala Verde Ana Primavesi é inaugurada em Itaí

A Prefeitura de Itaí, através da Secretaria do Meio Ambiente, inaugurou na sexta-feira, 09 de novembro, a “Sala Verde – Ana Maria Primavesi” que será um centro de referência em informação ambiental e servirá de espaço para o desenvolvimento da Educação Ambiental. O Projeto Sala Verde, coordenado pelo Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente (DEA/MMA) consiste no incentivo à implantação de espaços socioambientais para atuarem como potenciais Centros de Informação e Formação Ambiental. A dimensão básica de qualquer sala verde é a disponibilização e democratização da informação ambiental e a busca por maximizar as possibilidades dos materiais distribuídos, colaborando para a construção de um espaço, que além do acesso à informação ofereça a possibilidade de reflexão e construção do pensamento e ação ambiental. A “Sala Verde - Ana Maria Primavesi” está localizada na Secretaria do Meio Ambiente na Rua Egídio Gesualdi. 1592 – Vila Florentino Dognani..