Administração - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Prefeitura de Itaí Lança Programa “Adote Uma Praça”

O Programa Adote uma Praça, criado pela Prefeitura de Itaí, através da Lei Municipal nº 1.929, de 30 de novembro de 2018, visa a participação espontânea de pessoas físicas ou jurídicas interessadas na preservação de áreas públicas. A parceria se dará entre a Prefeitura e a Sociedade Civil interessada, através de serviços de conservação e manutenção de áreas verdes, praças, canteiros, jardins, entre outros. Os interessados em participar do Programa, deverão apresentar sua proposta a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, declarando o local a ser adotado e quais as melhorias pretendem realizar. As atividades dos participantes do Programa, serão compensadas com o seu direito de implantar publicidade na área do local a que se refere a respectiva parceria, através de uma placa e selo de identificação. Outras informações (documentação, exigências, obrigações e suporte) são obtidas pelo telefone (14) 3761 – 1446. Confira a lei na integra http://itai.sinoinformatica.com.br/camver/LEIMUN/2018/01929.pdf ..