Administração - Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Itaí receberam ovos de Páscoa

A Prefeitura Municipal de Itaí, através da Secretaria de Educação realizou na tarde de quinta-feira (18) a entrega de Ovos de Páscoa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino do município. Foram distribuídos ao todo quase 3.000 ovos de chocolates, entre tradicionais e especiais aos alunos com intolerância a lactose. O prefeito Thiago Michelin, a Presidente do Fundo social – Juliana Michelin, a Secretária da Educação Marlene e as Assessoras Pedagógicas Leidiane e Cristina percorreram as escolas para a entrega do chocolate. “Essa é uma ação singela, mas que celebra uma linda data de renascimento, páscoa é ressurreição; é o momento de repensarmos nossas ações, rever nossos conceitos e abrandar os nossos corações. Momentos de renovação do amor e do cuidado uns com os outros.  Além é claro de alegrar com um simples ato os nossos alunos”, afirmou o prefeito, Thiago..