Administração - Sexta-feira, 03 de Maio de 2019

Prefeitura de Itaí realizou uma grande comemoração pelo Dia do Trabalho no município.

O Dia do Trabalho foi comemorado em 1º de Maio na cidade de Itaí com muita festa, alegria, atividades, comes e bebes. Dezenas de funcionários da Prefeitura foram convocados para tornar a data melhor a todos que compareceram durante o dia todo na Praça da Bíblia do lago da Vila Capitão Cesário. Logo às 7h da manhã foram abertos os portões de acesso ao lago, para que as pessoas pudessem se divertir com a pescaria. Muitos peixes foram fisgados. A equipe da Ouriço Bike comandou um passeio ciclístico, partindo do Recinto de Festas passando pelas principais ruas da cidade, terminando o trajeto no lago da Vila Capitão Cesário, com a participação de diversos ciclistas. Houve ainda apresentação da Banda Municipal de Itaí, Projeto Guri, Canto Coral, corrida pedestre, torneio de truco, sorteios de brindes, jogos de futebol e show com apresentação de violeiros. As crianças puderam se divertir o dia todo em brinquedos infláveis como cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã. O Fundo Social de Solidariedade ofereceu à população corte de cabelo masculino e feminino, desing de sobrancelha e pintura facial infantil. Uma praça de alimentação foi montada em estandes que serviram gratuitamente 10.000 lanches (hot-dog) acompanhado de refrigerantes de vários sabores e muito carinho da parte dos funcionários públicos. Foram distribuídos ainda sorvetes (picolés), algodão doce e pipoca. Muitas famílias passaram o dia no Parque do lago, curtindo as diversas atrações. "Com imensa gratidão que agradeço a presença de todos, também àqueles que contribuiram com seu trabalho e esforço pela realização desta grande festa em homenagem ao Trabalhador”. Agradeceu o Prefeito Thiago Michelin. ..