SUGESTÃO POPULAR PARA ELABORAÇÃO DA LDO

Sugestão Popular para Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025 - Prefeitura Municipal de Itaí/SP

Este questionário tem o objetivo de ajudar a Prefeitura Municipal de Itaí a elaborar a lista de prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025.

O que é LDO?

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Essa lei anual define as metas e prioridades do governo municipal, ou seja, define as obras e os serviços mais

importantes a serem realizados no ano seguinte.

A LDO estabelece as regras que deverão ser observadas na formulação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA).  O Projeto de Lei é elaborado pelo Poder Executivo e entregue até o último dia do mês de abril ao Poder Legislativo, o qual analisa, discute e vota o devido projeto.

A Secretaria Municipal de Planejamento conta com sua valiosa contribuição para identificar as prioridades do Município.

Todas as sugestões serão recebidas, analisadas e, se pertinentes incluídas no Projeto de Lei.

*Obrigatório

Informe seu e-mail

(Por favor, preencha como o padrão CPF: xxx.xxx.xxx-xx ou CNPJ xx.xxx.xxx/xxxx-xx)

Favor, preencha conforme o padrão (xx)xxxxx-xxxx (sem espaços)