.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Assistência Social - Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura Inaugura novo CRAS e Praças de Lazer

Inaugurações fazem parte das comemorações dos 145 anos de emancipação


Prefeitura Inaugura novo CRAS e Praças de Lazer

Dando continuidade as comemorações dos 145 anos de emancipação política de Itaí, a Prefeitura de Itaí inaugurou na sexta-feira, 06 de setembro, uma nova unidade do CRAS e duas praças de lazer.

O novo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), denominado ‘Prefeito Valdir Diana’ está localizado na Rua Roger Cristian Botelho de Melo, 81 no Residencial Dr. Luiz Antônio Paschoal, prestando homenagem ao ex-prefeito que administrou Itaí de 2003 à 2008. “É um prazer estar entregando para a equipe do social uma unidade mais adequada para que vocês possam executar seus trabalhos, sabemos das dificuldades, mas a intenção nossa é realmente poder dar o melhor possível para a população.” Explicou o Prefeito Thiago Michelin.

As Praças de Lazer inauguradas estão instaladas nos bairros Jardim Monte Alto e Vila da Paz e receberam os nomes de antigos moradores, os homenageados foram: Alan Augusto de Almeida no Jardim Brasil e Lázaro Lisboa Machado na Vila da Paz.

 

823 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.