Icone Notícia

Novo Conselho Tutelar de Itaí toma posse

Novo Conselho Tutelar

Novo Conselho Tutelar de Itaí toma posse

A posse das candidatas eleitas ao Conselho Tutelar (gestão 2020/2024), aconteceu nesta sexta-feira 10 de janeiro de 2020, na sede da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e contou com a presença de autoridades e convidados.

As novas conselheiras assinaram a ata de posse, foram orientadas sobre o papel do conselheiro tutelar, responsabilidades e atribuições, e iniciaram suas atividades imediatamente.

As novas Conselheiras são: Sheila Ribeiro Nowick, Kátia Valéria Zanardo Rodrigues, Adriana Xavier de Souza, Sônia Aparecida Berna da Costa e Aline da Silva Oliveira.  Suplentes: Lucélia Lopes Crespo, Juliana dos Santos Ribeiro, Mariselma Belchior de Campos, Raquel Aparecida Viseira e Priscila Grassani Gabriel.

Os novos conselheiros foram eleitos em eleição popular facultativa,  ocorrida em 24 de novembro de 2019 e o resultado homologado pelo CMDCA (Conselho municipal da Criança e do Adolescente) em 11 de dezembro de 2019.

A Presidente do CMDCA Ruthelen e a Conselheira  Sônia

A Presidente do CMDCA Ruthelen e a Conselheira  Adriana

A Presidente do CMDCA Ruthelen e a Conselheira  Aline

A Presidente do CMDCA Ruthelen e a Conselheira  Kátia