Saúde - Quinta-feira, 25 de Junho de 2020

Prefeitura de Itaí adquire novos veículos para transporte de pacientes

Novos veículos

Prefeitura de Itaí adquire novos veículos para transporte de pacientes

A Prefeitura de Itaí adquiriu, através de emendas impositivas dos deputados estaduais Carlos Giannazi e Reinaldo Alguz, dois novos veículos que foram incorporados à frota da Secretaria Municipal de Saúde com a finalidade de ampliar e qualificar o transporte de pacientes.
Um dos veículos é da marca Citroen, tipo van, equipada com ar condicionado, com três portas laterais e capacidade de 11 lugares. O outro é um veículo da marca Renault, para transporte e remoção de pacientes.
Atualmente a Secretaria Municipal de Saúde conta com vinte e nove (29) veículos.
Entre 2017 até junho/2020 foram adquiridos dezesseis (16) novos veículos para compor a frota da Secretaria da Saúde, sendo seis (06) comprados com recursos próprios, dois (02) através de emendas parlamentares, dois (02) por emendas impositivas do legislativo itaiense e, ainda, seis (06) veículos por meio de convênios (02 pelo Fundo Nacional de Saúde, 04 através de convênio estadual (SANI).