Icone Notícia

Saúde - Segunda-feira, 22 de Março de 2021

Vigilância Sanitária de Itaí realizou rondas pela cidade durante o final de semana

covid-19

No primeiro final de semana em que o município entrou na fase emergencial, coma proibição de todas atividades comercias, de prestação de serviços, industriais e lotéricas, assim como a suspensão dos serviços públicos municipais, estaduais e federais, além disso, os supermercados funcionaram apenas pelo sistema delivery.

A Vigilância Sanitária municipal autuou um estabelecimento comercial que aconteceu na quinta-feira, 18 de março, horas antes do início da fase emergencial, o estabelecimento foi autuado por não cumprir os protocolos de distanciamento.

A vigilância informou também que realizou rondas pela cidade em diversas praças e pontos propensos à aglomerações, recebeu também várias denúncias, tanto na zona rural, como na zona urbana, além de várias denúncias falsas. A equipe da vigilância agradece o apoio da Polícia Militar de Itaí, Policía Civil de Itaí e Avaré.

voltar para a listagem de notícias...

Boletim Covid