Saúde - Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

Ambulatório Médico de Especialidades de Avaré

AME Avaré

Ambulatório Médico de Especialidades de Avaré

Hoje, o prefeito de Itaí José Ramiro recebeu o Dr. Marciano (médico) que já trabalhou em nossa cidade e hoje é o Diretor do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Avaré, que agora passa ser nossa referência em especialidades. Durante o encontro foram tratados assuntos pertinentes a saúde do Município e sobre a relevância do AME em nossa região.

Dr. Marciano destacou entre os assuntos a importância de pedir a todos nossos munícipes para que não faltem as suas consultas agendadas, pois infelizmente, além dos prejuízos financeiros, a regra do AME volta o paciente ao final da fila.

Por isso, reforçamos o pedido de atenção aos munícipes em comparecer aos agendamentos.

"Estamos focados no trabalho, para oferecermos uma saúde de boa qualidade para a população Itaiense e na constante luta para melhorar cada dia." Destacou o prefeito.