Assistência Social - Quarta-feira, 28 de Junho de 2023

Prorrogado prazo para entrega de documentos para Processo Seletivo para novos conselheiros

Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itaí - CMDCA, prorrogou o prazo para a entrega de documentos para a efetivação das inscrições no processo de escolha de novos membros do Conselho Tutelar do Município de Itaí, conforme resolução nº 06 de 27 de junho de 2023.

O período de entrega dos documentos será de 28/06/2023 até 30/06/2023; a homologação das inscrições e identificação do local de provas será no dia 04/07/2023; e o recurso das inscrições será nos dias 05 e 06 de julho de 2023.