Saúde - Quinta-feira, 17 de Abril de 2014

Prefeitura de Itaí realiza licitação para compra de Equipamentos da Saúde

No último dia 10 de abril, a Prefeitura Municipal de Itaí, foi realizado nas dependências do Paço Municipal de Itaí para a Secretaria da Saúde do Município, na oportunidade compareceram 13 empresas de todo o Estado para participarem do certame. Foram licitados, através da modalidade pregão presencial – registro de preços – vários itens, dentre os quais, equipamentos permanentes como eletrocardiograma, cadeiras de rodas, autoclave, balanças antropométricas infantil, entre outros. O pregoeiro responsável pela condução do processo licitatório Miguel de Castro Júnior, certificou que foi necessário realizar na forma de registro de preços, pois a verba para cobris a referida despesa será custeada através de emenda parlamentar. O próximo passo será a homologação do pregão presencial nº 20/2014 – processo 50/2014.