Itaí, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Junho de 2014

Projeto Integrar de Itaí participa de mais um circuito Especial de Atletismo e Esportes adaptados.

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social e a Diretoria Municipal de Esportes organizaram a viagem para que os usuários do Projeto Integrar participassem da quarta  etapa do Circuito Especial de atletismo e Esportes Adaptados na cidade de Macatuba no dia 4  de junho. Cerca de 30 atletas de Itaí participaram e prestigiaram os jogos, juntamente com as APAES e autoridades presentes, buscando inseri-los na sociedade e proporcionando elevação da autoestima, atividades de lazer. Os usuários foram acompanhados pela coordenadora do projeto Graciene, elas monitoras Cacilda, Marcia Ribeiro, Marcia Benedito, Patrícia e pelos professores de Educação Física, Regis e Rose. Os usuários classificados foram: Iriã -1º lugar na modalidade de arremesso de peso e no 100 metros rasos; Valéria – 1º lugar nos 100 metros rasos e em 2º lugar no salto em distância; Cintia – 2º lugar no arremesso de peso. Todos os participantes ganharam medalhas.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 13:11:45