Itaí, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Departamento Municipal de Esportes de Itaí realiza evento 'Idosos no Esporte'

Com apoio da Prefeitura de Itaí, o Departamento de Esportes em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social, realizou nesta quinta-feira, 23 de Novembro, evento esportivo e social à 3ª Idade no Ginásio Absay Almeida em Itaí com jogos amistosos da 3ª idade de vôlei além de Dama, Cartas, Dominó e Xadrez. Houve apresentação também de coreografia de dança e grupo de canto 'Alegria de Cantar' e festa especial aos aniversariantes do mês de Novembro. Esse evento tem como objetivo a integração dos munícipes da 3ª Idade, incentivando-os nessa prática esportiva e saudável além do beneficio à Saúde. "Esse evento proporciona a integração social e a interação esportiva da 3ª Idade, muito benéfica a qualidade de vida dessas pessoas também a comunidade em geral. Por isso agradeço apoio da Prefeitura em nome do nosso gestor municipal Thiago Michelin, a relevante parceria da Secretaria  do Bem Estar Social em nome da Silena Nardocci e a coordenadora do Centro do Idoso Célia Silva e Jane Brito pelo desempenho realizado nesse evento", destacou Haroldo Hatzfeld Jr (Bird) - Diretor de Esportes, Lazer e Recreação de Itaí..

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 13:11:45