Itaí, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017

Departamento de Esportes de Itaí realiza 35° exame de graduação de Taekwondo

Na manhã de domingo, 17 de dezembro, o Departamento de Esportes, Recreação e Lazer de Itaí realizou no Ginásio Municipal Absay de Almeida, o 35° exame de graduação de faixa colorida de Taekwondo com professor Carlos Eduardo. Neste evento esportivo de artes marciais, houve a presença do Vice-presidente Técnico e Grão-Mestre Donizetti Reinaldo da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo e também responsável pelo Taekwondo de Itaí. Foi feita a apresentação técnica dos atletas das categorias infantil, juvenil e amador, que demonstraram suas habilidades técnicas para avaliação do Grão-Mestre e graduação dos atletas presentes. "Essa graduação veio engrandecer ainda mais o Taekwondo de Itaí, com a honrosa presença do mestre podemos ratificar o alto grau de rendimento desses atletas que buscam seu desenvolvimento técnico dia após dia. Agradeço o empenho do professor Carlos Eduardo que não mede esforços para aprimoramento técnico dos atletas do Taekwondo de nosso município. Estendo meus agradecimentos ao gestor municipal Thiago Michelin que sempre nos apoia para que possamos incentivar ainda mais as crianças e jovens a participarem do nosso esporte", destacou Haroldo Hatzfeld Jr.(Bird) - Diretor de Esportes de Itaí.       ..