.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parques Infantis

Parques Infantis são uma alternativa de lazer durante as férias.


Parques Infantis

Parques Infantis são uma alternativa de lazer durante as férias.

Eles são atraentes, coloridos e garantem segurança e diversão. Os novos parques infantis adquiridos pela Prefeitura de Itaí começaram a ser instalados no início de 2019 e atualmente são quatro novos parques instalados nos bairros: Capitão Cesário, Jardim Monte Alto, Vila Beira Rio e no Parque Mauro Roberto de Moraes.

Durante o período de férias os país buscam opções de lazer para as crianças e os parques são uma boa alternativa de diversão para as crianças, já que são espaços onde as crianças se socializam, conhecem outras crianças e reveem os coleguinhas de escola.

Vandalismo – Infelizmente, nesta semana, a Prefeitura recebeu a denúncia de que o parquinho do bairro Capitão Cesário foi novamente alvo de vandalismo, com vários brinquedos danificados.

“Esse projeto teve toda a nossa atenção, nosso carinho, a nossa dedicação e supervisão, as crianças merecem um local adequado para os momentos de lazer. Mas infelizmente esses atos de vandalismo nos entristecem, queremos com esses parques proporcionar momentos agradáveis para as crianças, é triste ver todo nosso trabalho destruído.” Destacou o Prefeito Thiago Michelin.


1286 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.