Saúde - Quarta-feira, 08 de Março de 2023

Tem início a vacinação com a vacina bivalente

covid-19

Tem início a vacinação com a vacina bivalente

Na segunda-feira (06), teve início em Itaí a vacinação contra a COVID com a vacina Bivalente, para poder tomar essa vacina é necessário ter tomado ao menos 2 doses da vacina do esquema completo. O público alvo é imunocomprometidos maiores de 12 anos e munícipes maiores de 60 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda ressalta quanto a importância em se vacinar e manter o esquema de vacinação em dia e lembra que a dose bivalente protege contra mais de uma variante do Vírus.

A vacinação está ocorrendo na ESF Abel Rolim Pinheiro das 13h às 15h. E na UBS Dr. Durval Garcia das 09h às 15h.

É necessário levar o cartão do SUS e comprovante de vacinação covid-19.